terça-feira, 25 de junho de 2013

Energy-spacetime Graceli.

Energia-espaço-tempo Graceli.
Unificação e relativismo fenomênico graceli.
Autor: Ancelmo Luiz Graceli.

Magnetismo rotacional produz o cinturão de plasma em estrelas e galáxias, e cinturões atmosféricos em júpiter, e em outros astros, e anéis em outros astros.

Também produz as faixas graceli e planifica e estabiliza horizontalmente todos os astros, uns em relação aos outros e em relação a planos eclípticos de sistemas de astros.
Ou seja, eles produzem faixas graceli magnética interna e externa.

E produz as camadas magnética graceli interna [dentro dos astros, e partículas e galáxias] e as externas . Isto acontece das ínfimas partículas até as grandes galáxias.

Isso se confirma nas fotos de explosões no sol e outras estrelas, e cinturões atmosférico de júpiter e satélites de saturno,  e mesmo na divisão de pólos e equador da terra, como também nas eclípticas e equinócios.

E temos uma relação entre as formas e fenômenos  translacionais e rotacionais. Tanto das partículas, astros, atmosferas, anéis, e galáxias.


Energético espaço-tempo.
O tempo e o espaço num determinado meio físico são  determinados na sua intensidade e forma de espaço pela energia do próprio meio.

Assim, temos o energético-espaço tempo.

Que determina também a geometria e as dimensionalidades.

Com isto temos o energético-espaço tempo, e onde temos uma relatividade fundamentada na energia de cada sistema.
Dentro de uma partícula temos uma realidade física diferente de outras. E que varia e se diferencia conforme as condições físicas.
O mesmo acontece no interior de um buraco negro, ou buraco rotacional radioativo graceli das galáxias.

Ou dentro de plasmas, ou dentro de raios eletromagnéticos.

Ou seja, um física relativística graceli com uma geometria  energético fenomênica com dimensionalidade própria.

E que não segue as relatividades restrita e a geral.

E também produzem uma relatividade de condições e posicionamentos como as vistas acima com os cinturões energéticos magnético.

E um sistema unificado do micro ao macro, do rotacional e do translacional. E equinocial e do eclíptico. E de balanços de avanços e retornos tanto na rotação quanto na translação, pois é isto que mantém os astros na sua estabilidade de pouca inclinação tanto rotacional quanto translacional.

E uma unificação entre a quântica causal graceli e a relatividade energética fenomênica graceli.

Uma corrente eletromagnética tem maior velocidade no interior de um raio do que num fio condutor.
Isto rompe com a uniformidade de equalização e igualdade do movimento e do tempo e de alcance conforme condições físicas diferentes.

No interior de galáxias temos produções mais aceleradas e com produções diferentes do que no interior de estrelas e mesmo na parte periférica de planetas.

Ou seja, realidades físicas diferentes para situações diferentes.

E temos condições de espaço diferentes para condições diferentes.
Ou seja, o espaço físico energético também é diferente e com formas diversas. Ou seja, entre dois pontos não temos retas e nem curvas, mas pulsos e fluxos, e camadas mais intensas e menos intensas conforme ocorrem variações.

Esta variação de intensidade acontece nos plasmas, raios, cinturões energéticos e magnético e atmosférico.
E acontecem e são produzidas  também variações nos buracos radioativos magnético graceli do interior das galáxias. [ver publicados na internet].

E temos um universo físico diverso em relação a fenômenos físicos diversos.

E temos uma unificação entre a quântica magno-elétrica graceli com a relatividade fenomênica magnética graceli.

Ou seja, um sistema relativo a sistema e condições físicas que se torna desuniforme, não inercial e não se conserva, ou seja, não tem a mesma conservação, transformação e transposição para sistemas diferentes.

Dentro de  plasmas temos realidades diferentes, produções físicas diferentes e com intensidades de variação diversas, sentidos e movimentos diversos, produção física, química e alquimifísica com intensidades de produção e transposição da barreira graceli com variações diversas, ou seja, um universo de uma relatividade graceli universal para sistemas diversos.
Dentro de buracos negro são produzidas outras realidades física, dentro de cinturões atmosféricos outro, assim por diante.

Isso rompe com uma relatividade fundamentada em referenciais uniformes como defende a relatividade restrita, e rompe com a relatividade geral que se fundamenta na equivalência universal entre inércia e gravidade.

E rompe com um sistema de forças, massas, uniformidades e inércias.

 Onde no sistema graceli o fundamental é a energia que tem a sua origem no Magno-elétrico graceli. E se fundamenta numa relatividade e incerteza de efeito e determinismo de causa, onde fundamenta o quântico com o cósmico e fenômenos das galáxias. E se fundamenta num sistema de mais de quarenta dimensões fenomênicas graceli que são dividas em categorias, e onde a geometria passa a ser uma fenomenometria variacional graceli.



Radiação magno-elétrica graceli solar.
Toda explosão que ocorre no sol e que é produzida é acompanhada por explosão de radiação magno-elétrica graceli. Ou seja, com grandes produções de eletricidade se produz as explosões e ejeções de radiação magno-elétrica graceli, ou seja, com grandes quantidades de magnetismo e eletricidade no espaço, como também dentro do próprio astro, e que vai acarretar novas produções de energia magno-elétrica graceli.

O mesmo processo ocorre nos buracos radioativos graceli das galáxias, onde temos explosões e ejeções paralelas ao plano das galáxias, e perpendiculares.

Esta explosão ocorre também nas galáxias e buracos negros, e buracos radiativos graceli das galáxias e seus centros.

A radiação graceli que produz os sismos, os vulcões e terremotos, como também tem ação na radiação que é ejetada do planeta produzindo grandes deslocamentos de ar e produzindo movimentos atmosféricos e de cinturões, e que também tem ação sobre os vulcões e furacões.

Cinturão radioativo graceli solar e de estrelas.
O sol como todas as estrelas tem um cinturão magnético interno e elétrico, que também tem um cinturão radioativo magno-elétrico graceli, e de materiais e de plasmas  na faixa do equador , tanto interno quanto externa.

Ou seja, no plano do equador do sol temos cinturões magnético em rotação e elétrico produzidos pelo magnético e que produz a radiação magno-elétrica graceli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário